terça-feira, 10 de maio de 2011

Parecia um dia normal...

Passei a manhã inteira no colégio, discutindo, participando das aulas, conversando com os amigos e amigas, tudo em sua plena normalidade.
         Chegando em casa, como sempre, fui para o computador checar as novidades dos amigos virtuais e reais, como sempre fazia, porém, algo apertou meu peito, uma dor tão forte como nunca havia sentido.



Aquela foi uma tarde nostálgica, lembrei das muitas coisas que haviam acontecido recentemente, no passado, e também outras, da época de criança.

Como uma chama, senti uma ardente vontade de conversar com minha mãe;
Fui até seu quarto e chamei-a, porém ela respondeu que estava ocupada, e não poderia falar comigo...
O mesmo aconteceu ao falar com meu pai, que estava em seu dia de folga do trabalho, mas na hora consertava a antena que havia caído na chuva da noite passada.

O aperto em meu coração aumentava; Corri até o quarto da minha irmã para abraçá-la, mas nem a porta ela abriu para mim, me ignorou.

Já anoitecia; Por não aguentar mais aquela dor, deite-me, e lembrei que não havia recebido sequer um bom dia a pelo menos uma semana naquela casa...

Ao pensar nisso, uma lágrima escorreu por meu rosto, e eu dormi;
Dormi, para nunca mais acordar.



ReflexãoNão deixe de contatar sua família, de dar um abraço nos seus pais, ou nos seus irmãos... Não deixe para fazer depois o que você pode fazer agora...
Viva feliz, e divida a sua felicidade.

___________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário