quinta-feira, 5 de abril de 2012


                                                          Eu não posso parar, eu não quero parar! 
                       É apenas mais um sonho e, se der errado, eu já estou ciente da dor que isso pode causar.  
                                                            Mas não vai dar errado, dessa vez não! 
                                            Estou afim de me jogar de braços abertos, sem medo ou vergonha.             
                                                              Afinal, como diria uma velha amiga minha: 
                                        " Não se limite, o céu é pouco para aqueles que desejam voar.” 
                                                        E eu quero voar, mas não quero fazer isso sozinho, 
                                                                                    vem comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário